conecte-se conosco

BACopa do BrasilPESportÚltimas

Sport apresenta vídeo em que aponta problemas no jogo contra Juazeirense

Leão já havia acionado o STJD para pedir anulação do jogo e questionar a súmula da arbitragem

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O jogo que não terminou ganhou mais um capítulo. Nesta sexta-feira, o Sport apresentou um vídeo em que o clube aponta problemas extracampo no jogo contra a Juazeirense, encerrado antes do fim no estádio Adauto Moraes quanto estava 3 a 2 para os mandantes, na última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
LEIA: Sport envia ofício à CBF e solici
ta perícia no estádio do jogo com a Juazeirense
LEIA: Árbitro relata negativa de retorno do Sport para justificar encerramento de jogo
LEIA: Sport pedirá anulação do jogo contra Juazeirense, pela Copa do Brasil, ao STJD

Na publicação, o Sport traz imagens recolhidas pela própria TV oficial do clube, além de registros feitos pelo SporTv, que transmitiu o confronto ao vivo. Confira abaixo. 

Ainda na noite da partida, o Sport enviou um ofício solicitando à CBF uma perícia no estádio. Fora isso, na manhã da última quinta-feira, o clube informou que vai acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para pedir a anulação do confronto, além de questionar a súmula do árbitro Ramon Abatti, que disse que o encerramento do jogo foi ocasionado pela negativa do Sport em retornar. 

O que ocorreu?

Assim que a Juazeirense ficou na frente do placar, aos 21 minutos do segundo tempo, as bolas dos gandulas sumiram, o sistema de irrigação ligou mais de uma vez e, por fim, teve duas interrupções por falta de energia.

A primeira, aos 50 minutos do segundo tempo, durou pouco menos de meia hora, até os refletores retornarem. O que ocorreu por apenas um minuto de bola rolando, uma vez que a iluminação voltou a falhar logo em seguida e não melhorou.

Assim, mais de uma hora depois, o árbitro decidiu retornar o jogo, apesar de a iluminação seguir funcionando apenas de forma parcial. O que foi recusado pelo Sport. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados