conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Com calendário enxuto, Náutico terá mais jogos-treinos até a Série B

Publicados

em

A primeira parte da temporada do Náutico será de poucos e espaçados jogos. Após ficar duas semanas sem partidas oficiais, o Timbu volta a campo pelo Pernambucano no domingo (21), contra o Vera Cruz, às 16h. No início da semana, no entanto, a equipe fez um jogo-treino diante do Palmeira-RN, no CT Wilson Campos, e venceu por 3×0. Por conta do calendário enxuto, esse tipo de atividade deve se repetir nas próximas semanas.

Após o duelo contra o Vitória, no dia 28 de março, o Alvirrubro ficará mais dez dias sem jogos oficiais até enfrentar o Salgueiro no dia 7 de abril. Já depois do Clássico das Emoções com o Santa Cruz, nos Aflitos, serão 13 dias até enfrentar o Afogados da Ingazeira.

Com tantas folgas na tabela do Campeonato Pernambucano, Hélio dos Anjos planeja realizar pelo menos outros dois jogos-treinos. Contra equipes que estejam em atividade, como foi o Palmeira-RN, que disputa o Campeonato Potiguar.

“Até o início da Série B, vamos ter a oportunidade de fazer dois ou três jogos-treinos. Se possível, contra times de fora, sem ser o nosso sub-20. É importante para manter o nível alto. Mas o amistoso só é valido quando se aproveita bem e, contra o Palmeira, o nosso time se envolveu totalmente porque era de suma importância para todos nós”, afirmou Hélio dos Anjos.

Confira o calendário de jogos do Náutico no Pernambucano:

21/03 – Náutico x Vera Cruz

28/03 – Náutico x Vitória

07/04 – Salgueiro x Náutico

11/04 – Retrô x Náutico

18/04 – Náutico x Santa Cruz

01/05 – Náutico x Afogados da Ingazeira

08/05 – Sport x Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending