conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Ronaldo Alves é liberado pelo DM e fica à disposição do treinador

Publicados

em

Recuperado de um desconforto no tendão de Aquiles, o zagueiro Ronaldo Alves voltou a treinar com o restante do elenco do Náutico no último domingo (4). Assim, o jogador está à disposição para a partida contra o Salgueiro, na próxima quarta-feira (7), às 21h30, no Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano.

O defensor havia ficado de fora da partida diante do Vitória, no dia 27 de março. Por duas semanas, o jogador realizou trabalhos com a preparação física e a fisioterapia até ser liberado para as atividades com bola.

Liberado pelo departamento médico, Ronaldo Alves pode voltar ao time. Na última rodada, o técnico Hélio dos Anjos teve de improvisar o volante Trindade. Já para esta partida, além de Ronaldo Alves, o treinador terá também Wagner Leonardo, contratado na última semana e que aguarda apenas a regularização. Portanto, ainda não há a confirmação de quem formará a dupla de zaga com Camutanga.

Já Yago Silva tem alternado os trabalhos com bola e atividades com a fisioterapia e a preparação física do clube devido ao tempo parado por conta da lesão no joelho. Com isso, ainda não há previsão de estreia.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados