conecte-se conosco

PESportÚltimas

Além de Dorival, Sport conversa com outros técnicos; anúncio só após eleição

Diretor de futebol do clube, Augusto Caldas falou sobre a procura

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Unanimidade na direção, Dorival Júnior é o nome predileto para assumir o Sport. Mas as tratativas não ocorrem apenas com ele. Com a parte financeira surgindo como entrave na negociação, o clube tem conversas também com outros treinadores, que estão no mesmo estágio embrionário. Foi o que disse o diretor de futebol rubro-negro, Augusto Caldas, que, no entanto, não revelou nomes.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Dorival é um nome que agrada a todos, mas temos hoje três treinadores que estamos conversando. Então, assim, esses três estão praticamente na mesma ‘vibe’ em relação às conversas. Agora, óbvio que Dorival, o presidente já deixou claro que é uma pessoa que ele tem o maior carinho, uma amizade, então obviamente é uma pessoa que agrada a todos da diretoria e temos que ter cautela”, iniciou.

“O impedimento de Dorival é que tem um patamar financeiro muito acima hoje que temos como limite. Então hoje o presidente teria que fazer um projeto e ele vir aqui talvez retomar com sucesso a carreira, que ele teve que se ausentar por questões de saúde. Pode ser que para um projeto de trabalho ele venha porque a parte salarial dele é um impedimento muito grande para nós”.

Seja Dorival Júnior ou não o técnico que venha acertar com o Sport, o anúncio oficial só será feito após a eleição, marcada para esta sexta-feira. Foi que afirmou Augusto Caldas.

“Essa é a orientação que temos do nosso presidente. Estamos trabalhando nos bastidores com alguns nomes, mas o presidente nos pediu que qualquer anúncio fosse feito apenas após a eleição”, concluiu.

Após a demissão de Jair Ventura oficializada na manhã da última segunda-feira, o Sport será comandado por César Lucena nesta quarta, contra Afogados, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados