conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport promete anúncio do novo técnico para segunda-feira

Carlos Frederico afirmou ainda haver outro nome em pauta no clube

Foto: Divulgação/ Sport Recife

Publicados

em

No início da semana, enquanto vivia processo eleitoral agitado, o Sport prometeu que só iria anunciar o novo técnico depois do pleito. Passada a eleição, que ocorreu durante toda a última sexta-feira, o clube ainda não oficializou o novo comandante. Mas vai fazer isso nesta segunda, de acordo com o vice-presidente, Carlos Frederico, que falou sobre o tema logo após a vitória nas urnas.

LEIA: Bivar avalia disputa acirrada no Sport e desabafa sobre oposição: ‘Três meses só batendo’
LEIA: “Quem ganhou foi a democracia”, afirma Nelo Campos após derrota na eleição do Sport
LEIA: Milton Bivar é reeleito presidente no pleito mais acirrado da história do Sport

O predileto de Milton Bivar, reeleito para o biênio 2021-2022, para assumir o cargo não é surpresa para ninguém: Dorival Júnior. Entretanto, Carlos Frederico evitou confirmar o nome do treinador. Segundo ele, ainda faltam detalhes e há também outro técnico em pauta também.

“Temos um nome já, um nome muito fechado”, disse o vice-presidente. ”Não posso cravar o nome de Dorival ainda porque temos alguns ajustes para fazer. Temos outro nome que estamos trabalhando (também). Mas por questão de ética deixamos para anunciar na segunda-feira e na segunda faremos esse anúncio”, acrescentou Carlos Frederico.

Dorival Júnior, de 58 anos, inclusive, já comandou o Sport: foi em 2006, quando conquistou o Campeonato Pernambucano e montou o time daquele ano, que viria a subir para a elite ao fim da temporada – o técnico deixou o time no segundo turno da Série B, sendo substituído por Givanildo Oliveira.

O último trabalho de Dorival Júnior foi no Athletico Paranaense, quando foi demitido em agosto, após quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Com currículo recheado, o treinador também tem trabalhos no Flamengo, Santos, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Palmeiras e São Paulo, entre outros.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados