conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Após a contratação de Paiva, Salatiel pode deixar o Náutico

Publicados

em

O Náutico anunciou, nesta quarta-feira (14), o retorno de Guillermo Paiva. Por ser um jogador que atua pela ponta e também como centroavante, a chegada do paraguaio pode significar a saída de Salatiel do elenco alvirrubro. O jogador tem propostas e, junto ao clube, está analisando o melhor negócio.

“Estamos, sim, tratando sobre isso. Ele não deve mesmo permanecer no Náutico. Mas ainda não chegamos aos números que satisfaçam as partes”, explicou o empresário do jogador, Anderson Nassrala, sem entrar em detalhes sobre os clubes que estão interessados no jogador.

A transferência de Salatiel está sendo ensaiada desde o final do empréstimo com o Remo. Porém, nenhuma das propostas até então havia agradado de forma conjunta o clube e o jogador. Com a chegada de Paiva, novamente empresário e o Náutico buscam um novo acordo.

Salatiel se reapresentou ao Náutico no final de fevereiro e ficou treinando no CT Wilson Campos. Como nenhuma proposta foi aceita, trabalhou com o restante do elenco alvirrubro e foi relacionado nos últimos quatro jogos do Pernambucano. Contra o Vera Cruz, inclusive, foi acionado na reta final da partida.

Oficialmente, a diretoria alvirrubra não confirma a proposta por Salatiel. “Ele tem contrato e não chegou nada para o Náutico (sobre proposta)”, resumiu o executivo de futebol Ari Barros.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending