conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Líder do Piauiense demite técnico e presidente comanda equipe nesta quarta-feira

Foto: Lucas Marinho

Publicados

em

Apesar da liderança no Campeonato Piauiense, a diretoria do Parnahyba demitiu nesta terça-feira (20) o técnico Dejair Ferreira. O clube alviazulino lidera a competição, com 12 pontos, porém não vence há quatro rodadas, com dois empates e duas derrotas nas duas últimas rodadas. A última no sábado passado para o lanterna Picos por 2 a 1, fora de casa.

Para a partida desta quarta-feira, em casa, contra o Flamengo, o Parnhayba será comandado pelo presidente do clube, Batista Filho.

“A queda de rendimento da equipe que nos últimos três jogos só conseguiu marcar um ponto. Poderíamos estar bem melhor, mas a diretoria não iria querer esperar queimar toda a gordura”, afirmou o diretor de futebol José Soares, que refutou a possibilidade do clube também dispensar jogadores.

Um dos nomes especulados para assumir o Parnahyba é Fernando Tonet, que também nesta terça-feira pediu para deixar o comando do Altos, após um ano e seis meses.

Por sua vez, em entrevista ao GE, o técnico Dejair Ferreira se mostrou surpreso com a sua demissão. “Fui pego de surpresa na manhã de hoje, com uma reunião com o diretor de futebol Zé Paulo me informando que ontem à noite tinha havido uma reunião com o conselho e chegaram na decisão de trocar o comando. Até então, tínhamos já todo o planejamento para o jogo de amanhã contra o Flamengo”, contou o treinador.

Trending