conecte-se conosco

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Vina quebra jejum, é eleito o melhor em campo e dedica gol à torcida

Publicados

em

O meia Vina quebrou um jejum de gols na temporada. Ao marcar o terceiro tento do Ceará na vitória sobre Jorge Wilstermann por 3×1, na estreia da Sul-Americana, o jogador balançou as redes pela primeira vez na temporada. Nos outros seis jogos, ele havia passado em branco. Mas o gol, que foi dedicado à torcida, coroou a boa apresentação que foi contemplada com o troféu de melhor em campo da partida pela Conmebol.

“Estou muito feliz em representar o Ceará em uma competição internacional. A torcida estava ansiosa por esse momento e pude retribuir em campo fazendo o meu melhor. Queria dedicar esse gol a todos os torcedores que me apoiaram neste momento sem fazer gol. Confesso que era mais uma cobrança interna, de dentro para fora. Sou um jogador que me cobro bastante, que quer ajudar da melhor maneira possível e já estava em uma evolução bacana. Sabia que a bola não estava entrando e até preferi não bater o pênalti porque o importante é o Ceará ser bem representado”, afirmou o meio-campista.

Vina chegou ao Ceará em 2020 e marcou 24 gols em 66 jogos. Ele foi eleito para a Seleção do Brasileiro de 2020 e tornou-se o maior artilheiro do clube na Série A. Em pouco tempo, já é um jogador que está história do Vozão e que busca ainda mais.

“Eu sou um jogador que escolhi estar aqui e vejo que o Ceará me escolheu, a torcida me escolheu. Glorifico à Deus, agradeço a minha avó, que está lá em cima, minha esposa e toda minha família. Todos que estão sempre comigo. Mas hoje, em especial, queria dedicar à torcida que fez até hashtag de apoio a mim. Toda vez que estiver em campo, vou representar o Ceará da melhor maneira possível”, concluiu.

Foto: Fausto Filho / Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados