conecte-se conosco

EstaduaisPIPiauienseÚltimas

Após demitir técnico, presidente assume Parnahyba e vê filho marcar ‘hat-trick’

Batista Filho celebrou a retomada das vitórias e deve ser mantido na beira do campo contra o Fluminense

Presidente Batista Filho fala após vitória do Parnahyba. Foto: Reprodução/ Redes sociais Parnahyba

Publicados

em

Os últimos dias no Parnahyba foram, para dizer o mínimo, bem inusitados. Isso porque o clube, que lidera o Campeonato Piauiense, demitiu, na última terça-feira, o técnico Dejair Ferreira. Assim, na quarta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, pela nona rodada do Estadual, o Tubarão foi comandado pelo presidente do clube, Batista Filho.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do futebol piauiense

O que já seria, por si só, curioso. Mas a história ainda melhora. Na beira do campo, o mandatário escalou o filho, o atacante Jânio Daniel, que anotou um ‘hat-trick’ e se isolou na artilharia do Campeonato Piauiense, com oito gols – o jogador já vinha atuando regularmente.

Depois do jogo, Batista Filho celebrou, em entrevista à Rádio Cidade, a retomada dos resultados, sobretudo pela vontade demonstrada dos jogadores – o Parnahyba não vencia há quatro jogos no Estadual.

“O mais importante de tudo foi a garra, a determinação, a entrega dentro de campo. Todos realmente sujando o calção, botando a bunda no chão. É esse o time que eu queria ver. Dentro e fora de casa. Essa postura de vencedor, quem decide somos nós. Perdemos a gordura (na tabela), mas vamos, daqui para frente, buscar os três pontos dentro e fora de casa”, disse o presidente.

Na sequência da competição, o Tubarão enfrenta o Fluminense, neste sábado, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro. E a tendência é que Batista Filho siga no comando do Parnahyba.

Trending