conecte-se conosco

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Torcida do Santa Cruz coloca faixas de protesto no Arruda

Publicados

em

O Santa Cruz vive um dos seus piores inícios de temporada da história. Eliminações, derrotas, trocas de técnicos e inúmeras contratações. Com o desempenho decepcionante em campo, torcedores colocaram faixas de protesto no Arruda nesta segunda-feira (26).

O alvo das críticas foi a diretoria de futebol. Em uma das faixas havia o pedido para a saída de Albertino dos Anjos, que compõe o departamento de futebol do clube.

O Santa Cruz foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, na segunda fase da Copa do Brasil pelo Cianorte e está em 6º no Campeonato Pernambucano. No último domingo, o Tricolor perdeu para o então lanterna Sete de Setembro por 2×0, no Arruda, e corre o risco de não se classificar para as quartas de final do Estadual.

Já nesta segunda-feira, o técnico Alexandre Gallo pediu para deixar o clube com um discurso duro criticando a falta de estrutura do clube. Em apenas dois meses de temporada, o Tricolor já contratou 17 jogadores e mais atletas chegarão já que William Alves, Augusto Potiguar, Péricles e Karl estão de saída.

Enquanto não contrata um novo treinador, a Cobra Coral se prepara para a decisão contra o Retrô, na quarta-feira, às 18h45, na Arena de Pernambuco. A equipe precisa de pelo menos um empate para seguir na zona de classificação do Estadual.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados