conecte-se conosco

PESportÚltimas

Regularizado, Everaldo já mira clássico e diz que estilo do Sport o favorece

Atacante se colocou à disposição e falou sobre modelo de Louzer

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Apto e pronto para estrear. Nesta quinta-feira, o atacante Everaldo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e reforça o Sport no clássico contra o Náutico, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Apesar de ter entrado em campo pela última vez em janeiro, Everaldo vinha treinando regularmente e a parte física não é um problema para ser relacionado na equipe.

LEIA: Alerta para o mata-mata: Sport tem dois pendurados para clássico

“Fisicamente estou bem, me sinto bem. Cheguei e estou dando o meu máximo, me doando nesses dias que tive para treinar para poder estar bem, 100% para domingo. E se o professor optar por me levar para o jogo eu vou estar à disposição para poder ajudar sempre”, afirmou o atacante.

Além da forma física, outra coisa que favorece Everaldo é o estilo de jogo do novo técnico rubro-negro, Umberto Louzer. Muito em função da velocidade que tem, conforme avalia o próprio jogador.

“Acredito também pela minha característica, de ser um jogador rápido, de um contra um, acredito que o jogo vertical de Umberto vai me ajudar bastante e acredito que vai dar certo”, concluiu.

No Sport, o ataque titular vem sendo composto por Mikael e Neílton nas pontas, enquanto a armação e a referência do setor ofensivo têm sido posições de maior disputa pela posição.

Trending