conecte-se conosco

PESportÚltimas

Mercado: Sport recua e não deve mais contratar um goleiro

Peça seria reposição ao lesionado Carlos Eduardo, que, contudo, tem se recuperado bem

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após esboçar uma busca no mercado, o Sport não deve mais contratar um goleiro para a atual temporada. Isso porque o principal motivo para a procura foi a contusão de Carlos Eduardo, há pouco mais de um mês. Porém, como o jogador tem se recuperado bem da fratura no rosto, o clube deu um passo atrás nessa tentativa, de acordo com diretor de futebol rubro-negro, Augusto Caldas.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Sabemos que Mailson e (Luan) Polli são de primeira linha e confiamos plenamente neles. A questão (do goleiro) era a reposição de Carlos Eduardo, mas como ele vem se desenvolvendo muito bem, a fratura vem se consolidando muito bem em relação a recuperação dele, acreditamos que ele voltará antes”, afirmou.

“Com isso, a gente, neste momento, também não vai atrás de goleiro porque acreditamos que muito em breve Carlos Eduardo vai estar de volta aos treinamentos com bola e a partir daí teremos três bons goleiros, sem a necessidade de a gente estar indo atrás de um quarto goleiro”, acrescentou o dirigente.

Carlos Eduardo Eduardo se machucou diante do Central, no dia 28 de março, pelo Campeonato Pernambucano, e precisou passar por cirurgia, cujo prazo inicial de retorno era julho, entretanto, haja visto a boa recuperação, este deve ser antecipado. O goleiro, aliás, vinha sendo titular na ocasião e disputou cinco jogos nesta temporada.

Atualmente, por sua vez, o dono da função é Mailson, que assumiu a posição após a lesão de Carlos Eduardo e suspensão de Luan Polli. O prata da casa, inclusive, sofreu apenas dois gols em cinco jogos e está há quatro partidas sem ser vazado, com boas atuações, sobretudo no clássico do último domingo, diante do Náutico.

Em relação às outras posições, o Sport chegou a um acerto com o lateral-direito Hayner, que deve desembarcar e ser oficializado pelo clube ainda nesta semana, e tenta também a contratação do atacante Paulinho Moccelin. Além disso, segue atento às ”oportunidades” que possam surgir no mercado.

Até o momento, aliás, o Sport anunciou nove reforços. Foram eles os atacantes Everaldo, Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez, o meia Thiago Lopes, o zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados