conecte-se conosco
Daronco Daronco

EstaduaisNáuticoPEPernambucanoSanta CruzSportÚltimas

Arbitragem das semifinais do Pernambucano são definidas pela FPF

Foto: Divulgação/FIFA

Publicados

em

Nesta quinta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol divulgou, através de audiência pública, a escala dos árbitros que apitarão as semifinais do Campeonato Pernambucano. Com destaque para o confronto entre Sport e Salgueiro, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, que terá a presença do catarinense Anderson Daronco, árbitro FIFA – pedido, inclusive, que partiu do próprio Rubro-negro.

Daronco contará com os auxiliares Kleber Gil e Eduardo Cruz, ambos do Rio Grande do Sul, além de Wagner Magalhães, quarto árbitro.

Na outra partida, que classifica o segundo time do Estadual a carimbar vaga para a grande decisão do Pernambucano, o árbitro Tiago Nascimento é quem vai apitar o clássico das emoções entre Náutico e Santa Cruz, a ser disputado na Arena de Pernambuco, neste domingo, às 16h. Tiago será auxiliado por Clóvis Amaral e Bruno Vieira.

A destacar que o jogo entre Timbu e Cobra Coral terá a presença do VAR remoto, com o árbitro do campo de jogo decidindo lances capitais, se houver necessidade, enquanto na outra semifinal, a pedido do Sport, a partida contará apenas com árbitros FIFA.

Trending