conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Concentração em Aldeia e pré-temporada de nove dias: a preparação do Santa para a Série C

Foto: Booking

Publicados

em

Principal objetivo do clube na temporada, a Série C começa para o Santa Cruz daqui a exatos 17 dias, quando o clube encara o Manaus, fora de casa, na rodada de estreia da competição. E, visando a preparação do elenco, que agora não tem mais nenhum torneio a disputar até o início da Terceira Divisão, a diretoria do Tricolor montou uma “agenda” de tarefas para o plantel. A começar a partir da próxima semana.

Em contato com a reportagem do NE45, o executivo defutebol Fabiano Mello destrinchou como se dará o planejamento do Santa Cruz nos próximos dias, até o ‘start’ na Série C. “A gente vai fazer uma pré- temporada de 17 a 26, onde ficarmos concentrados no Hotel Campestre, lá em Aldeia, e treinando no nosso CT (Ninho das Cobras)”, explicou o dirigente.

A ideia do clube, inclusive, é já contar com os novos reforços até esta segunda-feira, para levá-los juntos ao restante do grupo para Aldeia. Segundo Fabiano, entre seis a sete contratações serão feitas para reforçar o time e, naturalmente, oferecer mais opções para o técnico Bolívar.

Entre os nomes, até aqui, estão o lateral esquerdo Julinho, com acerto apalavrado, e o atacante Frank, como o NE45 noticiou em primeira mão o interesse do clube no jogador ex-Afogados da Ingazeira.

Nas dispensas, três já foram oficializadas pelo clube: o atacante Maxwell, o volante Elicarlos e o meia Marcos Vinícius já se despediram do grupo. Mas, segundo apurou a reportagem, o lateral direito Fernando Pileggi, o zagueiro e capitão Wiliam Alves e o volante Derley também foram comunicados pela direção a respeito do deligamento e ainda negociam rescisão contratual.

Outros jogadores da base, como Felipe Cabeleira, João Cardoso, Arian, Felipe Almeida, Ítalo Melo, Marcel, Juan Batista foram devolvidos para o sub-23, mas devem também participar da pré-temporada em Aldeia, já que, de acordo com o executivo de futebol do Santa Cruz, quando for necessário, os atletas podem reforçar a equipe principal na sequência da temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados