conecte-se conosco
Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Finais do Maranhense voltam a ser de portões fechados, mas passam a ter transmissão da TV

Publicados

em

As finais do Campeonato Maranhense entre Sampaio Corrêa e Moto Club não terão mais a presença de público no Castelão. A decisão de recuar na liberação de torcedores foi dada após uma nova reunião entre clubes e a Federação Maranhense de Futebol nesta quinta-feira (13), dia em que se iniciaria a venda de ingressos.

Em contrapartida, as duas partidas terão transmissão ao vivo pela TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão. Com isso, o horários dos jogos também sofreu alteração, passando para às 10h. A partida de volta, que estava inicialmente marcada para o sábado (22) passou para o domingo (23).

Na última terça-feira, após reunião dos dirigentes dos clubes e da FMF com representantes da Secretaria de Saúde e Secretaria de Esportes do Maranhão, foi autorizada a liberação da presença de público nos dois jogos finais do estadual. Com o Castelão sendo liberado para receber 15% da sua capacidade, o que corresponde a 6 mil torcedores. Além disso, só teriam acesso ao estádio pessoas que apresentassem o comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou um teste sorológico ou PCR negativo realizado até 48 horas antes de cada partida.

Os clubes ainda não se pronunciaram sobre o procedimento a ser adotado com relação às pessoas que já haviam comprado ingressos para o jogo do próximo domingo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados