conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEPernambucanoSportÚltimas

Náutico: Jean Carlos aprova atuação, mas sai na bronca com arbitragem

Meia também lamentou as chances desperdiçadas pelo Timbu

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

Após o empate em 1 a 1 contra Sport, neste domingo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, o meia Jean Carlos aprovou a atuação do Timbu, ainda que tenha lamentado as chances perdidas, inclusive uma dele mesmo, cara a cara com Mailson. Mas não só.

LEIA: Na Arena, Sport e Náutico ficam no empate pela ida da final do Estadual

Além disso, o jogador saiu na bronca com a arbitragem por conta do gol anulado do Náutico já na reta final do jogo, onde foi assinalado impedimento pelo bandeirinha, confirmado pelo recurso do VAR.

“Fizemos um bom jogo, não posso esconder o gol que eu perdi, perdemos alguns gols e isso não justifica. Mas eu não entendo, coloca-se o VAR para nos ajudar e na hora do gol para de funcionar? Não dá para entender isso”, iniciou à TV Globo.

“Acho que está ali para nos ajudar, fiquei sabendo que foi legítimo. Isso nos prejudica, fizemos um bom jogo, criamos para poder fazer o gol, mas aí fazemos o gol, está ali para nos ajudar e isso nos prejudica?” indagou, por fim.

A imagem, porém, apesar do que foi dito pelo jogador, destrinchou as linhas de posicionamento dos jogadores e mostrou condição irregular de Giovanny, que é quem completa para as redes. Confira abaixo.

Gol do Náutico, marcado por Giovanny, anulado. Foto: Reprodução/ Rede Globo

Nos 90 minutos finais, Náutico e Sport voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos. Quem vencer, fica com a troféu.

Ouça a partir do minuto 110′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados