conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoSérie BÚltimas

Após BID ‘vazar’ contratação, Náutico anuncia Vargas e meia diz que é a realização de um sonho

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A intenção do Náutico era anunciar a contratação do meia Vinícius Vargas apenas depois do Pernambucano. Porém, a rescisão de contrato com o Afogados foi publicada no BID com o jogador já com a camisa do Timbu. Assim, a diretoria alvirrubra teve de antecipar o anúncio e confirmou o atleta nesta segunda-feira (17).

Vinícius Vargas fez exames médicos e, desde a semana passada, já treina no CT Wilson Campos visando a Série B. Destaque no Afogados no Campeonato Pernambucano, o meia encara o Náutico como a chance da carreira.

“Fiquei contente pelo interesse do Náutico através do campeonato que fiz pelo Afogados. É uma grande oportunidade, a realização de um sonho vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro. Espero atender às expectativas dos torcedores e de toda a nação alvirrubra para conquistar os objetivos da equipe”, afirmou Vinícius Vargas, antes de se apresentar à torcida.

“Me considero um jogador moderno. Tenho bom potencial de marcação, criação de jogo e chegada na frente. Faço todas as funções no meio-campo. Sou polivalente e espero, dentro das minhas características, ajudar o Náutico”.

O meia tem 25 anos e é o décimo reforço do Náutico para a temporada. Antes, haviam chegado o goleiro Alex Alves, os zagueiros Yago e Wagner, o lateral-esquerdo Rafinha, os volantes Marciel e Luiz Henrique, o meia Colmán e os atacantes Giovanny e Paiva.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending