conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoSérie BÚltimas

Após BID ‘vazar’ contratação, Náutico anuncia Vargas e meia diz que é a realização de um sonho

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A intenção do Náutico era anunciar a contratação do meia Vinícius Vargas apenas depois do Pernambucano. Porém, a rescisão de contrato com o Afogados foi publicada no BID com o jogador já com a camisa do Timbu. Assim, a diretoria alvirrubra teve de antecipar o anúncio e confirmou o atleta nesta segunda-feira (17).

Vinícius Vargas fez exames médicos e, desde a semana passada, já treina no CT Wilson Campos visando a Série B. Destaque no Afogados no Campeonato Pernambucano, o meia encara o Náutico como a chance da carreira.

“Fiquei contente pelo interesse do Náutico através do campeonato que fiz pelo Afogados. É uma grande oportunidade, a realização de um sonho vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro. Espero atender às expectativas dos torcedores e de toda a nação alvirrubra para conquistar os objetivos da equipe”, afirmou Vinícius Vargas, antes de se apresentar à torcida.

“Me considero um jogador moderno. Tenho bom potencial de marcação, criação de jogo e chegada na frente. Faço todas as funções no meio-campo. Sou polivalente e espero, dentro das minhas características, ajudar o Náutico”.

O meia tem 25 anos e é o décimo reforço do Náutico para a temporada. Antes, haviam chegado o goleiro Alex Alves, os zagueiros Yago e Wagner, o lateral-esquerdo Rafinha, os volantes Marciel e Luiz Henrique, o meia Colmán e os atacantes Giovanny e Paiva.

1 comentário

1 comentário

  1. 2 Via

    15 de junho de 2021 a 08:29

    Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
    e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
    postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
    para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?
    Se tiver interesse em melhorar seu posicionamento e o
    número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no meu
    site tambem (2viaGratis.com.br) e Cadastre-se Grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados