conecte-se conosco

PESportÚltimas

André lembra papo com Thiago Neves e mira parceria artilheira no Sport

‘Espero que juntos a gente faça muitos gols’, afirmou o centroavante

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

De volta, André já trabalha no CT do Sport, onde vai reencontrar Thiago Neves, parceiro dos tempos de Grêmio. Na chegada ao clube, o atacante relembrou uma conversa quando influenciou o meia a fechar com o Leão, ainda no ano passado. Novamente juntos, o jogador também espera editar uma dupla de sucesso na Ilha do Retiro.

LEIA: André inicia trabalhos no Sport e recebe elogios de Louzer; veja como foi primeiro dia
LEIA: André desembarca no Recife e projeta entrar em forma ‘o quanto antes’

“Thiago é muito amigo, um cara totalmente do bem. A gente sempre se falava. Quando ele veio para cá eu dei boa sorte, falei que ele iria gostar daqui. Tanto que ele ficou mais um ano. Espero que juntos a gente faça muitos gols, sejamos muito felizes e que façamos um grande campeonato”, disse André.

Do ponto de vista burocrático, André está apto a estrear, uma vez que desde a semana passada já está regularizado pelo Sport. Porém, do ponto de vista físico, o jogador ainda não está na forma ideal, como o próprio destacou no desembarque. O último jogo do atacante, aliás, foi no dia 12 de abril, pelo Gasizehir Gaziantep-TUR, último clube que defendeu. 

No clube, André terá a concorrência do colombiano Tréllez e do prata da casa Mikael – que vem sendo o destaque do Sport neste início de temporada – na referência do ataque. A estreia do Leão no Brasileirão, aliás, ocorre neste domingo, diante do Internacional, às 20h30, no estádio Beira-Rio. 

Totalizando as duas outras passagens pelo Sport, André possui 43 gols em 105 jogos, totalizando uma média de 0.40 gol por partida. Além disso, o atacante é o maior artilheiro do clube em uma única edição da elite (16 gols em 2017), maior goleador em competições internacionais (cinco gols) e foi Campeão Pernambucano (2017).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending