Prevaleceu o desejo do Náutico e, com todos os laudos entregues, a CBF confirmou a partida contra o CSA para os Aflitos, nesta sexta-feira (28), às 21h30, pela primeira rodada da Série B. A FPF havia solicitado o jogo para a Arena de Pernambuco com a justificativa da falta de um documento. Porém, a burocracia foi resolvida junto com a entidade máxima do futebol.
O vice-presidente jurídico do Náutico, Bruno Becker, chegou a falar que a mudança seria uma possível retaliação ao clube por não ter levado a final do Estadual para a Arena de Pernambuco. Mas tudo foi resolvido a tempo para a partida ser nos Aflitos.
O jogo será o reencontro do Náutico com o CSA após a última rodada da última Série B em que as equipes ficaram no empate e o Azulão desperdiçou a chance de conquistar o acesso.
Na sequência, o time alagoano fez uma proposta por Kevyn, que conseguiu a rescisão de contrato com o Náutico através da Justiça. Os fatos recentes aumentaram a rivalidade entre as equipes antes da estreia do Brasileiro, de acordo com o técnico Hélio dos Anjos.
“Já virou um clássico regional, de muita rivalidade e que aumentou porque o Náutico fez um jogo da maneira que tinha de fazer na última rodada da Série B. Logo em seguida, coincidentemente, depois de termos dificuldade ao máximo a vida deles, teve o problema judicial com Kevyn, que teve o suporte do CSA. Isso não quer dizer que será transferido para dentro de campo, mas é importante frisar que é o nosso primeiro adversário da competição e vamos querer ganhar por tudo isso. Mas o CSA também vai querer ganhar da gente. Será um jogo bastante acirrado depois desses pequenos episódios”, afirmou o comandante alvirrubro.
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas1 ano atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico1 ano atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos6 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar
Luan Santos
28 de maio de 2021 a 14:11
E mais uma vez o jurídico do Náutico libra o clube de uma injustiça!
O pior é que dessa vez seria de uma federação com seu próprio afiliado…