conecte-se conosco
Estádio dos Aflitos, Náutico - convite Libra Estádio dos Aflitos, Náutico - convite Libra

ALCSANáuticoPESérie BÚltimas

CBF confirma Náutico x CSA para os Aflitos na estreia da Série B,

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Publicados

em

Prevaleceu o desejo do Náutico e, com todos os laudos entregues, a CBF confirmou a partida contra o CSA para os Aflitos, nesta sexta-feira (28), às 21h30, pela primeira rodada da Série B. A FPF havia solicitado o jogo para a Arena de Pernambuco com a justificativa da falta de um documento. Porém, a burocracia foi resolvida junto com a entidade máxima do futebol.

O vice-presidente jurídico do Náutico, Bruno Becker, chegou a falar que a mudança seria uma possível retaliação ao clube por não ter levado a final do Estadual para a Arena de Pernambuco. Mas tudo foi resolvido a tempo para a partida ser nos Aflitos.

O jogo será o reencontro do Náutico com o CSA após a última rodada da última Série B em que as equipes ficaram no empate e o Azulão desperdiçou a chance de conquistar o acesso.

Na sequência, o time alagoano fez uma proposta por Kevyn, que conseguiu a rescisão de contrato com o Náutico através da Justiça. Os fatos recentes aumentaram a rivalidade entre as equipes antes da estreia do Brasileiro, de acordo com o técnico Hélio dos Anjos.

“Já virou um clássico regional, de muita rivalidade e que aumentou porque o Náutico fez um jogo da maneira que tinha de fazer na última rodada da Série B. Logo em seguida, coincidentemente, depois de termos dificuldade ao máximo a vida deles, teve o problema judicial com Kevyn, que teve o suporte do CSA. Isso não quer dizer que será transferido para dentro de campo, mas é importante frisar que é o nosso primeiro adversário da competição e vamos querer ganhar por tudo isso. Mas o CSA também vai querer ganhar da gente. Será um jogo bastante acirrado depois desses pequenos episódios”, afirmou o comandante alvirrubro.

1 comentário

1 comentário

  1. Luan Santos

    28 de maio de 2021 a 14:11

    E mais uma vez o jurídico do Náutico libra o clube de uma injustiça!

    O pior é que dessa vez seria de uma federação com seu próprio afiliado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados