conecte-se conosco

PESportÚltimas

André viaja com a delegação e reforça Sport contra o Internacional

Atacante deve começar no banco; último jogo de André foi em 12 de abril

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Chegou, treinou e viaja. Há apenas três dias no clube, o atacante André, um dos principais reforços do Sport para a temporada, foi relacionado e é opção para o técnico Umberto Louzer diante do Internacional, neste domingo, às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela abertura da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA: Marcos Serrato cobra do Sport R$ 277 mil na Justiça por atrasos salariais e premiação

André não atua desde o dia 12 de abril, mas apresentou-se bem ao clube durante a semana, tanto é que na quarta-feira já foi inserido aos treinos normais com bola junto aos demais jogadores do elenco e colocou-se prontamente à disposição para atuar, ainda que tenha admitido a necessidade de adquirir o ritmo ideal.

LEIA: No Sport, André mira números de DS87 e dá recado: ‘Se ele não voltar, vou passar ele’

Desta forma, deve começar no banco de reservas em Porto Alegre, também pela fase vivida por Mikael, artilheiro e destaque do time na temporada com sete gols, que só ficou no banco contra o Náutico porque ainda precisava de uma melhor preparação física. Além do prata da casa, André também tem a concorrência de Tréllez no setor.

LEIA: André lembra papo com Thiago Neves e mira parceria artilheira no Sport

Indo para a terceira passagem pelo Sport, André totaliza 43 gols em 105 jogos nos outros dois momentos pelo clube. Além disso, o atacante é o maior artilheiro do clube em uma única edição da elite (16 gols em 2017), maior goleador em competições internacionais (cinco gols) e foi Campeão Pernambucano (2017).

Trending