conecte-se conosco
Neilton, do Sport Neilton, do Sport

PESportÚltimas

Sport: Neilton treina e vira opção; Everaldo evolui e Toró fica fora

Clube atualizou situação de trio do departamento médico nesta terça

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após a vitória sobre o Internacional, o Sport se reapresentou, na tarde desta terça-feira, no CT, com atualizações do departamento médico. O atacante Neilton, que foi desfalque na estreia da Série A por uma entorse no tornozelo, avançou na recuperação em relação ao informado pelo clube anteriormente e já treinou com bola, sendo opção para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da competição.

LEIA: Trio agrada em estreia, mas Louzer pede tempo por ritmo no Sport

Outra ausência, o atacante Everaldo também evoluiu na recuperação de uma lesão no joelho, deixou a fisioterapia e está na transição, mas como trabalha a parte física, ainda é dúvida para enfrentar a equipe mineira.

E, por fim, o atacante Toró, recuperado de lesão na canela, apresentou sintomas gripais e foi afastado das atividades até realizar teste de Covid-19, previsto para ocorrer nesta sexta-feira, segundo comunicado.

Desfalques certos, por sua vez, seguem sendo Iago Maidana e Thiago Lopes. O zagueiro está em tratamento de dores no quadril e já não enfrentaria o Atlético-MG por questões burocráticas, enquanto o meia-atacante trata contusão na panturrilha e só deve ser liberado na semana que vem.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados