conecte-se conosco
Atacante Max retorna ao América-RN Atacante Max retorna ao América-RN

RNSérie DÚltimas

América-RN contrata atacante Max, que vai para a 7ª passagem pelo clube

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

O bom filho à casa torna. Esse é o ditado que descreve a relação entre o atacante Max e o América-RN. Anunciado pelo Alvirrubro nesta quarta-feira (2), o atacante vai para sua sétima passagem pelo clube. O centroavante chega para ser o substituto de Wallace Pernambucano, artilheiro do Campeonato Potiguar, que deixou o Mecão e acertou com o Santa Cruz.

Aos 37 anos, Max vinha jogando no Santa Cruz-RN e disputou quatro partidas pelo Estadual, marcando três gols. Antes disso, ainda jogou pelo Bahia de Feira-BA no Campeoanto Baiano e chega para ajudar o América-RN na disputa da Série D.

Max iniciou sua trajetória no Alvirrubro em 2006, se destacando na equipe na campanha de acesso para Série A. Depois, entre idas e vindas do Mecão á equipes como Palmeiras, Paraná e Náutico, o camisa nove teve sua passagem mais longeva entre 2012 e 2015. Ajudou o América-RN a subir para a Segunda Divisão em 2012. Saiu, atuou em outras agremiações e retornou para sua sexta passagem em 2019.

Agora, de volta, pretende levar o clube à Série C em um momento bastante complicado, já que o América-RN foi eliminado precocemente no Campeonato Potiguar e corre o risco de ficar sem calendário em 2022, caso não suba para a Terceira Divisão nesta temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending