conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia mira repetição para buscar avanço na Copa do Brasil contra Vila Nova

Publicados

em

O Bahia recebe o Vila Nova nesta quarta-feira (9), no estádio Pituaçu, às 19h, para decidir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de ter vencido o Tigre na primeira partida por 1 a 0, em Goiânia-GO, um empate já é suficiente para garantir o avanço. Desta forma, em mais um jogo importante que pode garantir uma cota de R$ 1,7 milhão, o Tricolor de Aço deve manter a base que entrou em campo no último fim de semana, contra o Red Bull Bragantino, pela Série A.

A única dúvida se trata do atacante Gilberto, por conta do desgaste físico pelo acúmulo de jogos. Assim, o Bahia deve ir a campo com: Matheus Claus; Renan Guedes, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto (Thonny Anderson).

Desfalques certos são os três atletas punidos pelo STJD por conta da briga na final da Copa do Nordeste, contra o Ceará. O lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Juninho e o meia Daniel foram punidos com sete jogos (o primeiro), e seis jogos (os dois últimos) em competições nacionais. Ou seja, cumprem no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil. Quem também está de fora é o atacante Maycon Douglas, por ter jogado pelo ABC na competição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados