conecte-se conosco

PESportÚltimas

Liberados: Maidana e Toró reforçam Sport contra Fortaleza

Everaldo, Neilton e Thiago Lopes continuam na transição física

Publicados

em

O número ainda pode aumentar, mas o Sport tem dois retornos confirmados para enfrentar o Fortaleza, neste domingo, às 20h30, no Castelão, pela terceira rodada da Série A. Tratam-se do zagueiro Maidana e do atacante Toró, recuperados de lesões e aptos a entrarem em campo pela equipe – ambos foram desfalques nos últimos jogos.

LEIA: Sport inicia negociação para ampliar vínculo de Ricardinho
LEIA: Exame confirma lesão e Thiago Neves vira desfalque no Sport

Maidana já deixou o departamento médico e, mesmo que nesta terça-feira tenha trabalhado na transição física, será liberado nos próximos dias e alternativa normal para Umberto Louzer.

“Estou me sentindo muito bem, acho que foi importante esse momento de recuperação. Aproveitei esse momento para me fortalecer tanto fisicamente quanto mentalmente, (o Brasileirão é) um campeonato longo e que precisamos ir muito bem”, disse o zagueiro.

Já Toró, que esteve recentemente na transição física após lesão na perna (canela) e passou três dias isolados por sintomas gripais, trabalhou normalmente com bola nesta tarde e é opção para o duelo nordestino.

Neilton, Everaldo e Thiago Lopes

O trio realizou trabalho na transição física nesta terça e existe a expectativa que também sejam liberados para treinar normalmente nos próximos dias. Neilton estava com dores no tornozelo, enquanto Thiago Lopes teve lesão na panturrilha e Everaldo sofreu contusão no joelho. Ambos também ficaram de fora dos últimos dois jogos do Sport.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados