conecte-se conosco
Técnico argentino Vojvoda chegou ao CT do Fortaleza Técnico argentino Vojvoda chegou ao CT do Fortaleza

CEFortalezaPESérie ASportÚltimas

Entre retorno e desfalques, veja a provável escalação do Fortaleza contra Sport

Tricolor do Pici tem jogadores com problemas para este domingo

Foto: Leonardo Moreira/ FEC

Publicados

em

Entre retorno, desfalques e jogadores que podem ser poupados, é certo que o Fortaleza terá alterações para o confronto diante do Sport, na noite deste domingo, às 20h30, no estádio Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro – o Tricolor do Pici lidera a competição.

LEIA: Fortaleza e Sport vivem fases distintas após jogos contra mesmos rivais

Começando por quem volta a estar disponível, Marcelo Benevenuto é opção depois de ficar fora na Copa do Brasil por já ter atuado pelo Botafogo. Retornando, o zagueiro tende a voltar à defesa no lugar de Felipe, que, por sua vez, deve atuar no meio de campo.

Isso porque Matheus Jussa, com um desconforto no ombro, tem chance de ser ausência. Na mesma situação que ele, aliás, está Lucas Crispim, com dores musculares, que abre espaço para Luiz Henrique jogar na ele esquerda.

Além deles, o técnico Juan Pablo Vojvoda deixou em aberto a possibilidade de rodar o elenco por conta de desgaste, haja vista a intensa maratona do Leão do Pici, que entrou em campo nove vezes nos últimos 30 dias.

Desta forma, dentre os jogadores que mais jogaram neste recorte estão nomes como Yago Pikachu, Matheus Vargas, David e Wellington Paulista, que seriam peças que, em tese, largariam na frente para serem preservadas, ainda que o argentino não tenha citado nomes.

Provável escalação

Assim, um provável Fortaleza teria: Felipe Alves; Tinga, Titi, Benevenuto; Pikachu (Daniel Guedes), Éderson, Felipe, Matheus Vargas (Ronald), Luiz Henrique; David (Romarinho) e Wellington Paulista (Robson)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados