conecte-se conosco

América-RNRNSérie DÚltimas

América-RN contrata atacante Wesley Smith, ex-River-PI e Sampaio Corrêa

Publicados

em

Procurando um homem gol para a disputa da Série D, o América-RN fechou a contratação de mais uma peça para a função. Trata-se do atacante Wesley Smith, que estava livre no mercado e acumula passagens por clubes como o River-Pi e Sampaio Corrêa, além de vários anos no futebol da Coreia do Sul. Ele chega na madrugada desta terça-feira (15) e fica até o final do Brasileiro.

Aos 29 anos, o atacante disputou apenas três partidas nesta temporada pelo Sampaio Corrêa e não balançou as redes. Ele chega para disputar posição com Max, veterano e ídolo do Mecão que acertou seu retorno pouco antes do início da Série D. O América-RN tenta encontrar novamente um artilheiro desde que Wallace Pernambucano deixou o clube, ao fim do Campeonato Potiguar, para defender o Santa Cruz.

O América-RN tenta recuperação no campeonato nacional após perder na segunda rodada para o Campinense-PB por 3 a 0, fora de casa. Resultado duro que derrubou a equipe para a quarta colocação do Grupo 3, com três pontos e um saldo negativo de dois gols. O Alvirrubro volta a campo no próximo domingo (20), às 16h, no clássico contra o ABC, na Arena das Dunas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados