conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Vina é hostilizado por torcedores após desembarque do Ceará. Veja vídeo

Publicados

em

Ao que parece, a lua de mel de parte da torcida do Ceará com o meia Vina acabou. Nesta segunda-feira (14), no desembarque da delegação do Vozão no aeroporto de Fortaleza, o jogador foi o principal alvo das críticas de alguns torcedores alvinegros e chegou a bater boca com alguns deles. O técnico Guto Ferreira também foi hostilizado.

No empate sem gols contra a Chapecoense, no domingo, Vina começou no banco de reservas e foi acionado no segundo tempo, atuando por apenas 18 minutos. Na atual temporada, Vina disputou 19 partidas pelo Ceará, com apenas quatro gols marcados.

O jogador não vence com a camisa alvinegra há seis partidas, com três empates e três derrotas. Nesse intervalo, foi eliminado com o time na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil para o rival Fortaleza. No único triunfo do time no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, Vina não esteve em campo. O meia também foi bastante criticado na final da Copa do Nordeste contra o Bahia, quando o Vozão perdeu o bicampeonato nos pênaltis.

Após ser eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro do ano passado, Vina renovou contrato com o Ceará até o final de 2024. Na ocasião, em entrevista ao NE45, o empresário do atleta, André Cury, afirmou que o meia passaria a receber “o maior salário do Nordeste”.

O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Bahia, às 16h, no Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Trending