conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio elogia equipe e destaca início do 2ºT: “Fomos arrasadores”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos ficou satisfeito com o resultado e o rendimento do Náutico na vitória por 2×0 sobre o Vila Nova, na noite desta terça-feira (15), nos Aflitos. O comandante alvirrubro elogiou o desempenho da equipe, sobretudo pelo o que foi apresentado no início do segundo tempo, apesar de os alvirrubros não terem transformado as chances em gols. 

“Fizemos um primeiro tempo muito bom. Mas, na minha visão, fomos arrasadores nos primeiros 20 minutos do segundo tempo. Se tivéssemos transformado em gols, o resultado seria maior. Por isso, o jogo ficou perigoso. Criamos muitas chances, mas não matamos. Mas de forma natural saiu o segundo gol. Então, estamos satisfeitos por não ter tomado gol e pelo 2×0”, analisou o treinador. 

O Náutico se mantém na liderança e soma 12 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o time está sendo mais observado pelos adversários. O Vila Nova, por exemplo, mudou a postura e criou dificuldades ao Timbu. Porém, Hélio dos Anjos está ciente de que isto acontecerá mais vezes e também se prepara para criar situações aos rivais nos próximos jogos.

“Todo mundo estuda todo mundo. Estudei o Vila Nova com a minha comissão técnica. Trabalhamos em função eles, mas percebemos que fizeram uma marcação pressão na gente. Já foi uma situação diferente. Porém, eu sempre falo na capacidade técnica. Não existe treinador bom sem jogador bom. Tem de ter capacidade para aplicar o modelo de jogo. Esse é o meu pensamento sobre o futebol”, resumiu.

Por fim, Hélio dos Anjos confirmou a informação dada pelo NE45 da negociação de Ronaldo Alves com o Guarani. O treinador reconheceu a possibilidade da saída e desejou sorte ao defensor que está em sua terceira passagem pelo Náutico.

“Fomos procurados pelo Guarani e Ronaldo está definindo a sua saída. Dando tudo certo, eu só desejo todo o sucesso do mundo. Ronaldo é um profissional que está em extinção, altamente competitivo, que gosta de ganhar e tem postura de líder. Nos ajudou muito ano passado e continuou neste ano. Que ele tenha sucesso porque é merecedor como homem, atleta e é um amigo que consegui no mundo do futebol”, pontuou.

Ouça a partir do minuto 04′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados