conecte-se conosco

PESportÚltimas

Neilton volta, Everaldo evolui, Tavares fora e mais: o Sport contra o Grêmio

Hayner e Thyere não devem ser problemas, segundo médico do clube; veja cada caso

Publicados

em

O Sport passa por incerteza no campo político, mas paralelamente se prepara para enfrentar o Grêmio, pela Série A. Na tarde desta terça-feira, o elenco se reapresentou no CT do clube de olho no confronto que ocorre nesta quinta, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da competição. E houve atualizações do departamento acerca de cinco jogadores. 

LEIA: Everton Felipe pede mobilização em meio à indefinição política do Sport
LEIA: Sport vive indefinições sobre comando em meio à saída de Bivar e vice do CD siverfe de estatuto

Ausências recentes, Neilton trabalha normalmente e deve ser opção. Everaldo, por sua vez, evoluiu na transição e pode ser alternativa. Já Hayner e Rafael Thyere ainda passarão por nova avaliação, nesta quarta, mas devem ficar à disposição.

Por fim, Júnior Tavares ainda não se sente bem, apesar do resultado negativo para Covid-19, e deve seguir fora – Thiago Neves, ainda em tratamento, é desfalque sabido desde a semana passada. Confira, abaixo, caso a caso, com detalhes de Leonardo Silveira, médico do clube.

Atualização do departamento médico

Neilton 

Havia sofrido uma entorse no tornozelo mas evoluiu e participou normalmente das atividades nesta terça. “Neilton após contusão apresentou-se hoje bem melhor e treinou”, disse o médico. Titular, o atacante ainda não entrou em campo na Série A. Deve ser opção para esta quinta.

Everaldo 

Está na transição física, mas já na reta final, e sendo inserido inclusive em alguns treinos com bola. Apresentando evolução, pode ficar à disposição para enfrentar o Grêmio – é titular e ainda não estreou na competição.

Júnior Tavares 

Ausência contra o Fortaleza, fez novos testes para Covid-19, que deram negativo. Mas não está bem e a tendência é que siga de fora nesta quinta-feira. Vinha sendo titular. “Júnior Tavares, com quadro viral, tem três testes negativos para Covid-19 (mas) ainda com indisposição, sem condições de treino. Será submetido a exames laboratoriais amanhã (quarta)”, disse Leonardo Silveira.

Hayner 

Levou um ‘tostão’ contra o Fortaleza e deixou o jogo no segundo tempo. Deve estar à disposição contra o Grêmio. “Hayner sofreu um trauma na coxa esquerda, foi medicado e será reavaliado amanhã (quarta), mas provavelmente estará com condições de jogo para a próxima quinta-feira”, afirmou o médico. É titular da equipe e tem jogado bem.

Rafael Thyere 

Saiu no segundo tempo do último domingo com um desconforto na coxa, mas a tendência é que também seja opção para pegar o Grêmio. Thyere, com dores musculares, será reavaliado amanhã (quarta), provavelmente com condições de jogo para quinta-feira”, concluiu Leonardo Silveira. O zagueiro é titular da equipe e tem jogado bem.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending