conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport: André diz que vitória traz ‘paz’ por toda ‘confusão’ e exalta Louzer

”Um cara que não tem palavras”, disse sobre o treinador

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após a vitória por 1 a 0 para o Grêmio, na noite desta quinta-feira, André celebrou o resultado não apenas do ponto de vista de classificação, que, claro, melhora o Sport, mas também do ponto de vista político do clube, que vive momentos de intensa agitação nos bastidores.

LEIA: Na Ilha, Sport faz bom primeiro tempo contra o Grêmio e vence a primeira na Série A

Isso porque, de segunda-feira para cá, o Sport passou pelas renúncias do presidente Milton Bivar e do vice Carlos Frederico, além da escolha de um vice-presidente provisório para o Executivo, que foi Pedro Lacerda, em reunião extraordinária do Conselho que, dentre outros, contrariou o estatuto do clube. Segundo André, o resultado traz ‘um pouco de paz’.

“Acho que a gente estava precisando dessa vitória para ter um pouco de paz, não preciso falar de toda confusão que acontece. É uma vitória para o grupo, para dizer que o grupo está focado no objetivo, que quer o melhor para o Sport”, disse o atacante ao SporTv.

Além disso, André destacou o resultado sob a ótica do técnico Umberto Louzer, que vem sendo questionado no Sport após um mau início de Brasileirão – o time venceu apenas a primeira diante do Grêmio e é 11º colocado, com quatro pontos. E o jogador reiterou apoio ao comandante.

“Uma vitória que o nosso treinador estava precisando, é um cara que ajuda muito a gente, está muito junto com a gente. Às vezes o torcedor dá porrada nele mas o grupo está junto com ele, um cara que não tem palavras para dizer. Então é uma vitória para a gente, para o treinador, para a torcida, para dizer que o grupo do Sport está focado para botar o Sport lá em cima”, concluiu.

Ouça a partir do minuto 14′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados