conecte-se conosco

ALCSAPESportÚltimas

CSA acerta a contratação do lateral Ewerthon, do Sport

Destaque na reta final da última Série A, jogador perdeu espaço em 2021

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O CSA acertou mais uma contratação para a sequência da Série B. Trata-se do lateral-direito Ewerthon, que estava no Sport, onde foi revelado. O defensor de 20 anos é esperado nesta terça-feira em Maceió para exames médicos e assinatura de contrato, que será por empréstimo até o término da Série B. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube alagoano, Raimundo Tavares, ao NE45.

LEIA: Bruno Pivetti comemora segurança defensiva do CSA
LEIA: Renúncias, estatuto, eleição, futebol e futuro: Pedro Lacerda repassa Sport

“Ewerthon é um jogador do Sport, vários jogos na Série A. Foi feita uma análise e ele está chegando amanhã aqui”, afirmou rapidamente ao dirigente.

Cria da base do Leão, Ewerthon ascendeu aos profissionais no início do ano passado, com Guto Ferreira, mas se consolidou de vez mesmo na Série A, com Jair Ventura, demonstrando personalidade em jogos difíceis da competição, onde atuou também como ponta, mais adiantado e correspondeu – não à toa, teve o contrato renovado até o término de 2024.

Já nesta temporada, perdeu espaço e entrou em campo pela última vez há quase dois meses, no dia 24 de abril, ao sair do banco contra o Retrô – não é relacionado desde o início do maio. No total, pelo clube, tem 30 jogos e um gol marcado, tendo sido 11 partidas na atual temporada. Além dele, o Sport.

No Azulão, chega para o elenco comandado pelo técnico Bruno Pivetti como reposição imediata a Norberto, que acertou com o Cruzeiro. Para estrear pelo CSA, Ewerthon aguarda agora a regularização.

Trending