conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Reforçado, Sport tem mudança contra Corinthians; veja provável time

Louzer ganha retorno de trio, mas perde atacantes para esta noite

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport tenta se reabilitar na Série A na noite desta quinta-feira, quando visita o Corinthians. Como de costume, o técnico Umberto Louzer não adiantou a escalação, mas sabe-se que o Rubro-negro tem reforços e terá pelo menos uma mudança para o confronto que ocorre às 19h, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Brasileirão.

LEIA: André quer detalhes a favor do Sport e pede concentração: ‘Diminuir erros’

Isso porque o Leão volta a contar com Gustavo, Neilton e Thiago Neves, que estavam no departamento médico. Ao mesmo tempo, perde Marquinhos e Everaldo por questões contratuais. 

Dos dois, apenas Marquinhos vinha sendo titular, o que deve abrir espaço para a entrada de Neilton ou Maxwell – reservas imediatos da função. Fora nas últimas três partidas, Thiago Neves tende a começar no banco, assim como Gustavo, já que o Sport tem se comportado bem com os três zagueiros e a probabilidade é de manutenção do esquema.  

Ainda sem contar com Júnior Tavares, fora há quase duas semanas com quadro de chikungunya, Louzer deve manter o restante da base que vem jogando.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Rafael Thyere, Maidana, Sabino; Hayner, Marcão, Thiago Lopes, Sander; Paulinho Moccelin, André e Neilton (Maxwell).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados