O atacante Marquinhos está deixando o Sport. Detentor dos direitos econômicos do atacante, o Corinthians pediu a volta do jogador, que está emprestado ao Rubro-negro até o término do Brasileirão. Entretanto, o contrato tem uma cláusula que permite o retorno dele ao Parque São Jorge a qualquer momento, algo que foi feito e comunicado à direção leonina durante a viagem a São Paulo. A informação foi trazida primeiramente pelo Meu Timão e confirmada pelo NE45 junto ao diretor de futebol Fred Domingos.
LEIA: Eduardo Carvalho diz que deve ser candidato à presidência do Sport
A decisão sobre o futuro, ainda de acordo com o dirigente em rápido contato no fim da tarde desta sexta-feira, está nas mãos de Marquinhos, que deve se posicionar neste sábado, na reapresentação do elenco do Sport, no CT.
A tendência, porém, é que o atacante deixe mesmo o Rubro-negro, segundo informações de bastidores. Desta forma, portanto, o jogo contra o Juventude, domingo passado, foi o último dele pelo Leão.
Marquinhos vinha sendo titular na Série A e está no Sport desde o início do ano passado, quando chegou para o primeiro empréstimo. No total, na Ilha do Retiro, disputou 56 partidas, sendo oito na atual temporada, onde demorou para a estrear por conta de uma lesão dedo do pé. Ao todo, o atacante marcou sete gols, todos em 2020.
Além de Marquinhos, outras opções para o setor ofensivo são Paulinho Moccelin, Neilton, Everaldo e Maxwell, além de Thiago Lopes, Patric e Júnior Tavares, que também podem jogar pelas pontas.
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas1 ano atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico1 ano atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos6 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar