conecte-se conosco

PESportÚltimas

Corinthians solicita retorno e Marquinhos está deixando o Sport

Cláusula contratual permite volta do atacante a qualquer momento

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O atacante Marquinhos está deixando o Sport. Detentor dos direitos econômicos do atacante, o Corinthians pediu a volta do jogador, que está emprestado ao Rubro-negro até o término do Brasileirão. Entretanto, o contrato tem uma cláusula que permite o retorno dele ao Parque São Jorge a qualquer momento, algo que foi feito e comunicado à direção leonina durante a viagem a São Paulo. A informação foi trazida primeiramente pelo Meu Timão e confirmada pelo NE45 junto ao diretor de futebol Fred Domingos.

LEIA: Eduardo Carvalho diz que deve ser candidato à presidência do Sport

A decisão sobre o futuro, ainda de acordo com o dirigente em rápido contato no fim da tarde desta sexta-feira, está nas mãos de Marquinhos, que deve se posicionar neste sábado, na reapresentação do elenco do Sport, no CT.

A tendência, porém, é que o atacante deixe mesmo o Rubro-negro, segundo informações de bastidores. Desta forma, portanto, o jogo contra o Juventude, domingo passado, foi o último dele pelo Leão.

Marquinhos vinha sendo titular na Série A e está no Sport desde o início do ano passado, quando chegou para o primeiro empréstimo. No total, na Ilha do Retiro, disputou 56 partidas, sendo oito na atual temporada, onde demorou para a estrear por conta de uma lesão dedo do pé. Ao todo, o atacante marcou sete gols, todos em 2020.

Além de Marquinhos, outras opções para o setor ofensivo são Paulinho Moccelin, Neilton, Everaldo e Maxwell, além de Thiago Lopes, Patric e Júnior Tavares, que também podem jogar pelas pontas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending