conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: Marcão diz que ponto é valioso e avalia: ‘Na mansidão não revertemos’

Volante falou sobre a partida contra o Cuiabá, na noite deste domingo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O empate sem gols diante do Cuiabá, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, trouxe um misto de sentimentos para o volante Marcão. Após o confronto, o jogador lamentou o fato de o Sport não ter conseguido a vitória dentro de casa, mas afirmou que pontuar é sempre importante em um campeonato da dificuldade do Brasileirão. 

LEIA: Apático na Ilha, Sport faz jogo ruim, mas empata com Cuiabá
LEIA: Por indisciplina, Patric fica fora do jogo do Sport contra o Cuiabá

“Cada jogo é um jogo, cada partida são fatores diferentes. Entramos hoje com a missão de vencer ou vencer, infelizmente não conseguimos, conseguimos o empate. E nesse campeonato difícil, somar pontos é o que prevalece. Então é um ponto, tem que se comemorar sim, mas também tem que sofrer porque o empate dentro de casa não é a cara do Sport”, disse ao Premiere

Além disso, o volante foi perguntado sobre o momento dos vestiários, que passou por novo caso de indisciplina com Patric, além de em alguns momentos ter havido cobrança mais dura dentro de campo entre os jogadores contra o Cuiabá.

“Futebol é coletivo, sempre tem essas cobranças. Tem um ali xingando o outro, se cobrando. E se não for dessa forma não vamos reverter a situação. Então se for ficar na mansidão não vamos reverter essa situação. Tem que cobrar, aceitar ser cobrado e também cobrar o colega porque só vamos reverter essa situação juntos”, concluiu.

Com o resultado, o Leão chega a cinco ponto e permanece em 15º, com apenas uma vitória na Série A. Na sequência, o Leão visita o Santos, nesta quarta-feira.

Ouça a partir do minuto 82′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending