conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Com dores, Maidana vira desfalque no Sport contra o Santos

Defensor é titular quando a equipe joga com três zagueiros

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Além de Sander, o Sport terá um novo desfalque para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira. Trata-se do zagueiro Iago Maidana, com um desconforto no quadril e que não viajou com a delegação para o confronto que ocorre nesta quarta-feira, às 20h30, pela oitava rodada da Série A. A informação foi confirmada junto ao diretor médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos.

LEIA: Confiança acerta, em definitivo, a contratação do experiente atacante Hernane, ex-Sport

“Maidana referiu uma dor no quadril e foi poupado”, disse o médico rapidamente na manhã desta terça-feira. O zagueiro, aliás, já havia perdido as primeiras rodadas da competição por conta de um incômodo nesta mesma região.

Titular absoluto na Série A do ano passado, Maidana saiu do time na última rodada quando o Sport voltou a atuar com dois zagueiros, sendo preterido em relação a Rafael Thyere e Sabino. Além deles, outra alternativa para o setor é o prata da casa Chico. No total, nesta temporada, Maidana 16 partidas, sendo quatro no Brasileirão.

Sander

Quem também continua de fora é Sander, em tratamento de um trauma no pé. O jogador, por conta disso, perdeu as últimas duas rodadas da competição. O lateral-esquerdo vinha sendo titular e, sem ele, outras opções são Júnior Tavares e o prata da casa Victor Gabriel.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados