conecte-se conosco

PERNSanta CruzSérie CÚltimas

Santa oficializa acerto com Rafael Castro e Lucas Rodrigues; Levi chega nesta terça

Publicados

em

A mil por hora. Conforme a reportagem do NE45 antecipou, o Santa Cruz acertou a contratação do zagueiro Rafael Castro, ex-Maringá e formado na base do Corinthians. O anúncio, feito pelo Tricolor na tarde esta terça-feira, também foi acompanhando de outro: a chegada do lateral direito Lucas Rodrigues, que estava no Capivariano, de São Paulo.

Os jogadores se somam a Maycon Lucas e Victor Oliveira, volante e zagueiro, respectivamente, que acertaram com o clube coral na última segunda e também foram oficializados como reforços para a sequência da Série C.

Na zaga, Rafael Castro terá a concorrência de Breno Calixto, Júnior Sergipano, Victor Oliveira e Wiliam Alves. Já na lateral direita, que não conta com tantos nomes na posição, a disputa não será tão acirrada assim, uma vez que no plantel só tem Digão, Weriton e o prata da casa Jadson.

Mas, os anúncios de novos atletas não pararão por aqui. Segundo apurou a reportagem do NE45, o atacante Levi, do ABC, desembarca em Recife na noite desta terça-feira e tem apresentação marcada para a quarta-feira, no Arruda.

Com o acerto concretizado dos últimos atletas, o Santa Cruz soma, a partir de agora, 34 contratações no elenco – com exceção de Levi, que embora já tenha fechado, o clube ainda não o anunciou. A destacar que a Cobra ainda busca reforços para o meio de campo após a saída de Chiquinho e tem negociação em curso com os meias Gegê e Jaílson.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending