conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Duelo maranhense entre Moto e Imperatriz termina empatado

Foto: Divulgação/Moto Club

Publicados

em

O duelo maranhense entre Moto Club e Imperatriz, neste domingo (4), no Nhozinho Santos, terminou empatado por 1×1, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado, o Papão saiu na frente com Cleitinho, mas os visitantes igualaram o marcador com Romário na reta final da partida.

As duas equipes seguem empatadas também na classificação do Grupo 2. O Moto Club tem seis pontos e um gol de saldo. Na próxima rodada, o adversário será o 4 de Julho, sábado (10), às 19h, na Arena Colorada. O Imperatriz tem a mesma pontuação, mas menos um de saldo e ocupa a 5ª posição. Também no sábado, mas às 16h, o time enfrenta o Guarany de Sobral, no Frei Epifânio.

O jogo

O Moto Club dominou o primeiro tempo, criou as melhores chances e saiu na frente. Aos 28 minutos, Ted Love fez uma boa jogada, passou para Márcio Diogo, que fez o corta-luz e Cleitinho chutou na saída de Diego para abrir o placar. Na vantagem, os donos da casa ainda insistiram para ampliar o marcador até o intervalo.

O Imperatriz, mais fechado, precisou se soltar em campo. Mas, ainda assim, o Moto conseguiu ter o controle do jogo. Tudo isso até o final da partida, quando os visitantes empataram. Aos 41 minutos, Liniker levantou a bola na área e Romário mandou de cabeça para o fundo das redes para fechar o placar em 1×1.  

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados