conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Altos contrata atacante revelado pelo Botafogo, mas que não joga há mais de um ano

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Publicados

em

O técnico do Altos, Marcelo Vilar, ganhou uma opção a mais para o ataque visando o jogo do próximo sábado, contra o Santa Cruz, no Albertão, pela sétima rodada da Série C. Isso porque a diretoria do clube piauiense confirmou a contratação do atacante Amilcar, de 23 anos, revelado pelo Botafogo, mas que não entra em campo há mais de um ano. O jogador já está regularizado.

Amilcar Rosa Neto é natural do Rio de Janeiro e atua pelas pontas. Após disputar a Copa São Paulo de Juniores pelo Botafogo em 2017, o jogador foi emprestado ao Confiança em 2019. Porém, pelo clube sergipano disputou apenas cinco jogos e não balançou as redes. No ano passado, se transferiu para o Anápolis, onde só atuou em duas partidas, também não marcando gols.

O jogador está há mais de um ano sem atuar, uma vez que sua última partida, pelo time goiano, foi no dia 28 de janeiro do ano passado.

Vale ressaltar que a partida contra o Santa Cruz é um confronto direto contra a zona de rebaixamento. Isso porque a Cobra Coral está na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos, enquanto o Jacaré é o primeiro time fora da zona de degola, em 8º lugar, com sete pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados