conecte-se conosco
Foto: Anderson Stevens/Sport Foto: Anderson Stevens/Sport

PESérie ASportÚltimas

Sport quita salários de abril, mas tem maio em aberto e vê junho perto de vencer

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

Enfrentando uma complicada crise em 2021, dentro e fora de campo, o Sport conseguiu realizar o pagamento, nesta terça-feira (6), da folha salarial de abril para os atletas, comissão técnica e do quadro administrativo do clube. A informação foi divulgada pela Rádio Jornal e confirmada pela reportagem do NE45.

Horas mais tarde, porém, os próprio jogadores negaram o pagamento, garantindo que as afirmações de Pedro Lacerda eram mentira.

“A gente, numa ação de muito empenho voltada para a gestão do clube, está executando o pagamento da folha de abril de jogadores e administrativos. Hoje, tecnicamente, temos em aberto a de maio. Junho fecha no próximo dia 10. Vínhamos com o prazo de pagar abril até dia 9 e conseguimos hoje (terça)”, confirmou o presidente interino do executivo do Sport, Pedro Lacerda.

Com o pagamento, o Leão espera amenizar um pouco da turbulência vivida nos últimos meses. O time vem passando por uma fase bastante complicada na Série A, há cinco jogos sem vencer, beirando o Z4, com casos recentes de indisciplina dentro do elenco, além de que os atrasos salariais têm preocupado o grupo.

Fora de campo, o Leão se organiza para realizar uma nova eleição. Ao todo, três chapas devem concorrer ao pleito, sendo apenas uma remanescente da disputa realizada em abril, a “Sport na Raça”, encabeçada pelo ex-diretor de futebol Nelo Campos. As outras duas são “Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport”, com José Valadares, e “Sport Raiz”, representada por Rodrigo Miranda. Vale lembrar que a chapa “Movimento Uma Razão Para Viver”, liderada por Eduardo Carvalho, retirou a sua candidatura.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados