conecte-se conosco

PESportÚltimas

Prazo chega ao fim e Sport tem três chapas inscritas para eleição

Do pleito de três meses atrás, apenas Nelo Campos volta a participar

Fotos: Divulgação, Anderson Stevens/ Sport Recife, Divulgação

Publicados

em

Chegou ao fim nesta terça-feira o prazo para as inscrições da eleição do Sport, que terá três chapas na disputa do pleito que ocorre no próximo dia 15, na Ilha do Retiro, no formato drive thru. Número, aliás, abaixo da expectativa inicial, que era de cinco candidaturas, mas teve nas últimas horas Eduardo Carvalho e Delmiro Gouveia anunciando que não irão participar. 

LEIA: Após presidente afirmar que fez pagamento, jogadores do Sport negam quitação de folha: ‘Mentira’

Desta forma, concorrem Nelo Campos (Sport na Raça), José Valadares (Coragem e honestidade, o melhor para o Sport) e Rodrigo Miranda (Sport Raiz). Todos oficializaram a inscrição nesta terça. 

Agora, a Comissão Eleitoral do clube tem 48 horas para análise das chapas e, caso necessário, notificação à respectiva candidatura para sobre eventual irregularidade na documentação. Desta forma, a chapa tem mais dois dias para correção, sob pena do indeferimento do registro. 

Três meses depois de passar pela votação mais acirrada da história, onde Nelo Campos foi segundo lugar por apenas 39 votos, o Sport volta a passar por nova eleição por conta das renúncias simultâneas do presidente Milton Bivar e do vice Carlos Frederico, que ocorreram há cerca de um mês. Atualmente, o clube vem sendo presidido de forma provisória por Pedro Lacerda. 

Chapas

–  Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport: José Valadares (presidente) e Luiz Carlos Belém (vice)
–  Sport Raiz: Rodrigo Miranda (presidente) e Gustavo Meira Lins (vice)
–  Sport na Raça: Nelo Campos (presidente) e Leonardo Lopes (vice)

Quem pode votar

Estão aptos a voto no Sport os sócios das categorias: proprietário, benemérito, subscritor, contribuinte, patrimonial e remido, com pelo menos um ano de vínculo ao quadro social do clube e com mais de 18 anos de idade. Não participam do pleito os sócios-torcedores e dependentes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados