conecte-se conosco
Umberto Louzer, do Sport Umberto Louzer, do Sport

PESérie ASportÚltimas

Após derrota, Louzer lamenta VAR e diz que Sport foi prejudicado

Treinador também avaliou a partida; confira

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois de perder por 2 a 1 de virada para o Fluminense, na noite deste sábado, o técnico Umberto Louzer saiu na bronca com o mau funcionamento do VAR, que apresentou problemas técnicos na noite deste sábado e foi utilizado apenas de forma parcial, sem, por exemplo, as linhas tecnológicas de impedimento. O treinador, inclusive, afirmou que o Leão foi prejudicado por conta disso, já que o primeiro gol dos cariocas ocorreu em lance de condição duvidosa. Confira, abaixo, a análise do comandante sobre o jogo.

LEIA: Na Ilha, Sport perde de virada para o Fluminense e segue no Z4

“A expectativa era que pudéssemos voltar a vencer em casa. Iniciamos com dificuldade, Fluminense teve duas situações para abrir o placar, mas corrigimos, controlamos no primeiro tempo, criamos oportunidades para sair com a vantagem maior. No segundo tempo o adversário nos empurrou, mas  tivemos possibilidades de contra-atacar, muitas vezes com espaço para poder atacar o adversário, mas não conseguimos fazer essas combinações que nos dariam oportunidade de finalizar”, disse.

“Sofremos um gol irregular, isso dificulta, mais uma vez prejudicados pelo VAR ou arbitragem, mas não vou transferir, sabemos das nossas responsabilidades, mas é um fato, temos que mencionar. Agora é continuar trabalhando para buscar evolução nessa semana que temos para trabalhar”, acrescentou Louzer. 

Com o resultado, o Leão continua em 17º, com sete pontos, dois abaixo de sair da degola. Na sequência, o Rubro-negro enfrenta América-MG, na segunda-feira da próxima semana, no estádio Independência.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending