conecte-se conosco

PESportÚltimas

Leo Lopes agradece confiança e diz que vai buscar união do Sport

Novo presidente do clube foi eleito com ampla vantagem nesta quinta

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois de eleito presidente do Sport em pleito suplementar nesta quinta-feira, Leonardo Lopes falou com a imprensa sobre a vitória nas urnas e, claro, os próximos passos, mas agora dentro do clube. Primeiramente, o novo responsável pelo Executivo agradeceu os votos recebidos – mais de 80% – e pregou ainda mais trabalho para melhorar a situação do clube. 

LEIA: Leonardo Lopes confirma favoritismo e é eleito novo presidente do Sport
LEIA: Nelo prega união, avalia futebol e diz: ‘Segunda vão ver um Sport diferente’

“Agradecer a confiança dos sócios, que vieram votar na gente, surpreendeu até a nós. Em termos de momento, entendo que está entre os melhores da minha vida. Então agora é ter muita serenidade, equilíbrio, e fazer o máximo possível para que o Sport possa melhorar a realidade”, disse Leonardo Lopes.

Além disso, o novo presidente foi questionado sobre qual será a primeira iniciativa à frente do clube e afirmou que vai buscar unir todos os rubro-negros dispostos a agregar ao Sport.

“Primeira iniciativa é reunir todo o torcedor do Sport que queira ajudar para estar junto com a gente nesse novo desafio”, disse. “Amanhã estaremos no CT, a equipe de futebol toda e domingo já viajam Nelo Campos e Rodrigo Guedes (para o duelo contra o América-MG”, concluiu.

Trending