conecte-se conosco

PESportÚltimas

Nelo prega união, avalia futebol e diz: ‘Segunda vão ver um Sport diferente’

Nelo será vice de futebol de chapa eleita
e já concedeu entrevista

Publicados

em

Após a vitória de Leonardo Lopes (Sport na Raça), eleito presidente do Sport, Nelo Campos, que assume a vice-presidência de futebol, concedeu entrevista à imprensa e passou por temas quentes relacionados ao clube.

De início, o novo responsável pelo carro-chefe do Sport pregou união e já mirou o início oficial do trabalho nesta sexta-feira, inclusive com presença no treinamento da equipe. 

LEIA: Leonardo Lopes confirma favoritismo e é eleito novo presidente do Sport

“Convocar toda a nação rubro-negra, ninguém faz nada sozinho, só com união. É um momento difícil, é preciso união, raça. Estaremos amanhã no CT, será feita uma apresentação oficial, o presidente em exercício Pedro Leonardo já confirmou essa transição, já viajo com o time, tanto eu como outro colega já iremos juntos”, iniciou Nelo Campos.

“Espero que os jogadores, os que já conhecemos, os que já falamos, os que tivemos contato, estão ansiosos para o Sport voltar a ter um comando, um dia-a-dia, voltar a ter paz. E se Deus quiser vamos conseguir a partir de amanhã, com muito trabalho, dedicação, identificar os pontos negativos, o que podemos melhorar e ajudar”, acrescentou o novo vice-presidente de futebol.

A vitória da ‘Sport na Raça’ foi com ampla vantagem, tendo mais de 80% dos votos. Com a grande confiança depositada, Nelo Campos deixou claro que o grupo não vai fazer milagre, mas vai se desdobrar no quesito trabalho.

Inclusive, falou sobre a importância de um bom ambiente e indicou uma nova equipe segunda-feira, quando o clube volta a campo contra o América-MG, fora de casa, pela Série A – atualmente, o Sport é 17º colocado.

“Não somos mágicos. Esperem muita dedicação, trabalho, olho no olho, objetivo traçado, saber o objetivo de cada um, saber quem quer ficar no Sport e quem quer honrar a camisa do Sport. Não tenho dúvida que a partir de segunda-feira vocês vão ver um Sport diferente, honrando a nossa camisa e buscando os resultados necessários para que no final do ano comemoremos a manutenção na primeira divisão que é muito pouco para um time do tamanho do Sport. E iremos trabalhar mais ainda para no outro ano buscar uma Sul-Americana se Deus quiser”, concluiu Nelo. 

Confira outros trechos da entrevista 

Vitória na eleição 

“Nossa equipe tinha muita gente boa, muita gente preparada. Nelo só estava na frente, vocês vão ver como Leonardo Lopes e Yuri estão preparados, têm um projeto, têm totais condições de fazer. Me representam. Estou muito feliz pela eleição deles, estarei à disposição para fazer o que eles me pedirem pelo nosso Sport”.

Sport vai com Umberto Louzer?

“Com Umberto Louzer, nosso treinador é Louzer. O grupo é o grupo que está lá, tem minha confiança, meu respeito. Vamos entrar e vamos trabalhar. E, depois, vamos identificar o que é necessário para poder ajudar e poder melhorar”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados