conecte-se conosco
Ceará observa como os protocolos serão aplicados no Mané Garrincha Ceará observa como os protocolos serão aplicados no Mané Garrincha

CECearáSérie AÚltimas

Ceará acompanha protocolo da Libertadores para aplicar quando a volta de público for liberada

Ceará observa os protocolos sanitários no jogo do Flamengo para trazê-los a debate na chance do retorno do público aos estádios

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Publicados

em

De olho na probabilidade da volta do público aos estádios ainda neste ano, o Ceará enviou um dos seus diretores para acompanhar a aplicação dos protocolos sanitários no jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia-ARG, pela Libertadores, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, nesta quarta-feira (21). O convite foi feito pelo time carioca e o Vozão observa o padrão inserido neste duelo para trazê-los e apresentá-los no estado do Ceará.

O jogo do Flamengo foi transferido para Brasília e o Governo do Distrito Federal liberou a presença de público, num máximo de 25% da capacidade total do Mané Garrincha. Para o torcedor poder acompanhar o duelo, ele precisa comprovar que está totalmente imunizado com as duas doses da vacina contra a covid-19, ou apresentar um teste negativo do tipo PCR, realizado nas últimas 48h. Além de outras regras, como a proibição da entrada de menores de 18 anos, grávidas, vendas de ingressos em locais físicos e o distanciamento dos torcedores dentro da arena.

“Recebemos um convite da diretoria de operações de jogo do Flamengo para vir acompanhar de perto essa retomada do futebol. Acredito que aqui seja o pontapé. E o Ceará sempre está tentando buscar inovação e antecipar aos fatos, e estamos aqui, atentos a todos os protocolos sanitários aplicados neste evento para pensar no nosso retorno e oferecer uma certa segurança ao nosso torcedor, numa experiência bacana. Acredito que o torcedor está bastante ansioso para voltar, mas temos que voltar com bastante cuidado e responsabilidade. Estamos observando esses protocolos que podem servir para todos as equipes do futebol cearense”, disse o diretor de operações do Ceará, Veridiano Pinheiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending