publicidade

Ceará muda pena no STJD e Mendoza pode atuar contra Fortaleza

Ceará, CE, Copa do Nordeste, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 26 de julho de 2021

Após ser punido com 10 jogos de suspensão por se envolver na briga na final da Copa do Nordeste com jogadores do Bahia, o atacante Stiven Mendoza, do Ceará, teve sua pena revertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Vozão fez o pedido após o atleta cumprir o quinto jogo suspenso diante do Sport, no último domingo (25) e o tribunal acatou. Agora, a pena restante foi convertida em uma multa que gira em torno de R$ 37,5 mil, a ser doada pelo colombiano a cinco instituições de caridade.

Com isso, o técnico Guto Ferreira ganha Mendoza como opção para o ataque no clássico entre Ceará e Fortaleza neste domingo (1), na Arena Castelão, às 20h30. O ponta não atua desde o empate em 2 a 2 contra o Cuiabá, fora de casa, no dia 11 deste mês. Desde então, Rick ganhou o posto e vem atuando como titular.


Mendoza esteve envolvido na briga da final do Nordestão juntamente com Jael e Gabriel Dias, pelo Ceará, onde o centroavante recebeu 10 jogos de suspensão e o lateral pegou oito, quando o Pleno do STJD julgou novamente o caso e ampliou a punição aos jogadores do Alvinegro e do Bahia.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING