conecte-se conosco
Bruno Moraes, do Santa Cruz Bruno Moraes, do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

‘Honrado’ e visando reação, Bruno Moraes fala sobre volta ao Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O atacante Bruno Moraes foi anunciado pelo Santa Cruz nessa segunda-feira (26) e apresentado pelo clube nesta terça (27). Depois de quase cinco anos longe, o atleta retorna ao clube onde mais foi vitorioso na carreira. Porém, desta vez, vem com o Tricolor vivendo um momento delicadíssimo, correndo sério risco de rebaixamento para a Série D. O ‘General’ se disse “honrado” em voltar a defender a camisa coral e mira reação da equipe na Terceirona.

“Como eu sempre disse, um dia eu ia voltar para vestir essa camisa e esse dia chegou. Me sinto honrado, muito feliz e me sinto em casa. É um prazer enorme voltar e poder ajudar o Santa Cruz para que ele consiga a primeira vitória, a segunda, ir passo a passo crescendo na tabela e, se Deus quiser, buscar a classificação e o acesso. No Santa Cruz a gente sabe que é tudo um pouquinho mais sofrido. Mas o grupo é qualificado, e isso me motivou muito a vir para cá também. Eu acredito nessa retomada no campeonato e tenho certeza que vai ser já na próxima partida”, disse Bruno Moraes.

O atacante já se colocou à disposição para atuar no próximo domingo (1), onde o Santa Cruz recebe o Manaus no Arruda, às 18h. Para o duelo, o Tricolor já não poderá contar com Pipico, com uma lesão no joelho, e ainda terá Wallace Pernambucano voltando de lesão, sem ritmo de jogo. Se for o caso, o General pode ser acionado por Roberto Fernandes. Mesmo sem atuar há mais ou menos dois meses, Bruno Moraes disse que vinha cuidando da parte física e quer jogar.

“Terminei a temporada jogando, joguei todos os jogos nos Emirados Árabes, e nos últimos dois meses estive em casa treinando. Óbvio que não é a mesma coisa de estar treinando com o elenco no dia a dia, mas o importante é que eu mantive essa parte física boa e não engordei. Então são pequenos detalhes que vamos ganhando para que possamos estar ajudando dentro de campo”, concluiu o centroavante.

Confira outros tópicos da entrevista de Bruno Moraes

Conversa com Roberto Fernandes

Eu tive um breve contato com ele, tivemos uma conversa muito boa. Temos uma semana inteira para trabalhar e que, se Deus quiser, vamos trabalhar para estrear já no próximo jogo. Vamos correr para isso poder acontecer.

Retorno e o carinho da torcida

É muito prazeroso. Como eu disse, é gratificante estar voltando para cá, mesmo sem o calor da torcida presente no estádio. Mas o Santa Cruz você vive 24h. Seja nas redes sociais, na imprensa, onde for, o torcedor se faz presente. Então tenho certeza que todo mundo vai estar mandando energias positivas e remando para o mesmo lado. Sei que é um momento difícil, mas tem que todo mudo estar apoiando e pensando e chegar na primeira vitória. Assim vamos conseguir chegar na primeira vitória e, assim, vamos conseguir tirar o Santa Cruz dessa situação incômoda e conseguir coisas boas no campeonato.

Experiência para ajudar o Santa Cruz

Tem anos vividos e experiências vividas. Todas as experiências que a gente vive nessa carreira de jogador vem para somar. É um elenco experiente o do Santa Cruz, e com todo mundo dando a mão para o outro, jogador, comissão técnica, diretoria e torcedor, vamos sair dessa situação incômoda.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending