Improvisado nos últimos jogos pela falta de opções no setor, o zagueiro Chico será mantido na lateral-esquerda para enfrentar o Bahia mesmo com Luciano Juba, que retornou ao clube na última terça-feira, relacionado para o confronto que ocorre neste domingo, às 18h15, no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada da Série A. A informação foi confirmada pelo técnico Umberto Louzer.
LEIA: Sport faz proposta para Hernanes e aguarda resposta
LEIA: Betinho sofre trauma e eleva número de desfalques do Sport contra Bahia
“A ideia é a manutenção. Chico vem cumprindo bem a função, até porque o Juba chegou somente essa semana e só fez dois treinamentos conosco. É um atleta que novamente está inserido no contexto do elenco, mas a ideia é que a gente comece com o Chico. Claro que o Juba estará conosco na viagem e vira uma possibilidade para o decorrer do jogo”, disse o treinador.
Chico atuou contra Ceará e América-MG por conta da lesão de Sander e saída de Júnior Tavares, e teve desempenho elogiado por Louzer. Sobre Juba, aliás, de volta ao Sport após empréstimo, ritmo de jogo não será problema, uma vez que vinha jogando regularmente no Confiança – atuou pela última vez no último sábado e fez 16 jogos nos pouco mais de três meses que passou em Sergipe.
Além disso, o treinador falou também sobre Ewerthon que, assim como Juba, voltou ao clube nesta semana após empréstimo – o lateral-direito ficou pouco mais de um mês no CSA e entrou em campo pela ultima vez há quatro dias.
“O Ewerthon e o Juba vão fazer parte da delegação, são atletas que chegaram essa semana, se apresentaram e estão fazendo parte de nosso elenco. Já conhecem a casa e a adaptação é muito mais fácil”, disse.
“É passar confiança para que eles possam estar nos ajudando, assim como tiveram em outra oportunidade, em defender o Sport e a expectativa é que eles possam contribuir com a gente ao longo da temporada”, acrescentou Louzer.
0 comentários