conecte-se conosco
Caio Dantas, centroavante do Náutico Caio Dantas, centroavante do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico oficializa contratação do atacante Caio Dantas

Foto: Náutico/Divulgação

Publicados

em

Após um suspense, o Náutico confirmou a contratação do centroavante Caio Dantas. O NE45 havia adiantado a informação na última segunda-feira (26) e o acerto entre as duas partes não tardou a ser selado. O atleta vem para repor a perda de Kieza, que rompeu o tendão de Aquiles e só volta a jogar na próxima temporada. Com isso, o Timbu foi rápido para fechar com um novo atacante.

Caio Dantas tem 28 anos e foi artilheiro da última Série B, pelo Sampaio Corrêa, com 17 gols marcados. Valorizado no mercado e vindo do futebol chinês, o acordo só foi possível por causa da participação de um grupo de colaboradores que vem ajudando a gestão do presidente Edno Melo desde 2018. Eles que irão arcar com a maior parte do valor dos salários do jogador, que será de aproximadamente R$ 80 mil por mês. Esse mesmo grupo, por sinal, também colabora para o pagamento dos salários de Kieza. O jogador se disse bastante motivado para defender o Náutico e destacou a confiança em buscar o acesso.

“Gostei muito do que me foi apresentado. É um clube com uma vontade muito grande de atingir seus objetivos no campeonato, e isso só juntou com a vontade muito grande que eu tenho de vencer. Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa e muito confiante de que vamos atingir nossos objetivos no campeonato”, disse o novo centroavante do Náutico.

O atacante de 28 anos foi revelado pelo Osasco Audax, em 2013, e defendeu ainda América-MG, Red Bull Brasil, Uberlândia, Água Santa, Coimbra-MG, Botafogo-SP (pelo qual foi artilheiro da Série C em 2018, com 11 gols), Cuiabá, Boa Vista-RJ até chegar ao Sampaio Corrêa no ano passado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados