conecte-se conosco
Jackson, zagueiro do Fortaleza Jackson, zagueiro do Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Fortaleza deve encarar CRB sem muitas trocas no time titular

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza está na reta final de preparação para o duelo diante do CRB nesta quarta (4) no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, a vitória por 2 a 1 deixa o Leão com a vantagem do empate para avançar de fase. Após ter perdido o clássico para o Ceará no último domingo (1), o time deve passar por algumas mudanças de peças, mas a estrutura deve ser mantida pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.

Desfalque certo para o Fortaleza é o zagueiro Marcelo Benevenuto, que já atuou na Copa do Brasil pelo Botafogo. Com isso, Jackson deve ser alçado ao time titular, tal qual foi na ida, no Castelão, onde ele fez um jogo seguro.

Uma dúvida fica no companheiro de Éderson na cabeça de área. No primeiro jogo, Felipe foi o titular do Fortaleza. No último fim de semana, Matheus Jussa. Apesar de características diferentes, caso queira uma maior dinâmica e posse de bola, o primeiro deve ser o escolhido novamente.

Além deles, o técnico argentino ganha como opções o atacante chileno Ángelo Henríquez e o meia Edinho, regularizados nesta semana e já aptos para atuarem diante do CRB. Porém, a tendência é que iniciem a partida do banco de reservas e sejam acionados durante o jogo. Com isso, o Leão deve ir a campo com: Felipe Alves; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados