conecte-se conosco
Goleiro Michel, ex-Atlético-MG, reforço do Santa Cruz Goleiro Michel, ex-Atlético-MG, reforço do Santa Cruz

ConfiançaSESérie BÚltimas

Goleiro Michel é regularizado e pode estrear pelo Confiança sábado, contra o Náutico

Publicados

em

O Confiança pode ter um novo camisa 1 na partida do próximo sábado, contra o Náutico, nos Aflitos, pela 16ª rodada da Série B. Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, o goleiro Michel teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira (4) e com isso está apto a fazer sua estreia pelo Dragão. Até porque, o titular Rafael Santos está suspenso para o confronto.

Michel teve sua contratação confirmada pela diretoria proletária na terça-feira (3), mas já vinha treinando no clube desde o mês passado. O jogador, que estava no Paços de Ferreira, de Portugal, aguardava apenas a abertura da janela para transferências internacionais.

Com 26 anos de idade, o goleiro é cria da base do São Paulo e do Atlético-MG, onde completou sua formação. No Galo desde 2014, veio ter uma oportunidade no time titular somente em 2020, quando fez nove jogos no ano, divididos entre Campeonato Mineiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Também defendeu clubes como Guarani-MG, Caldense-MG e Novorizontino-SP.

Com apenas dez pontos, o Confiança está na lanterna da Série B. Já o Náutico, com 30, é o líder.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados